Mídia

Ergos Group entrega mais um projeto de sucesso: Hotel Sheraton Santos

Quem não conhece ou já ouviu falar de uma das maiores redes de hotel do Mundo, o Sheraton? Essa gigante marca hoteleira chegou à Santos.

O Sheraton ostenta um portfólio de mais de 435 hotéis e 88 resorts em mais de 70 países em todo o mundo, e ela escolheu a Ergos Group para desenvolver toda a infraestrutura tecnológica do empreendimento.

A Ergos Group com mais de 10 anos de atuação no ramo tecnológico no estado de São Paulo e também em outros estados, mantêm como clientes empresas do porte da Libra Terminais, Latam Linhas Aéreas, Santos Futebol Clube e muitas outras. Representante nacional da empresa Israelita HTS, no seguimento de Portais OCRs, desenvolveu “o projeto” para o primeiro Hotel com porte Internacional na Baixada Santista, Hotel Sheraton.

Veja alguns trabalhos realizados pela ERGOS

Nossos setores de engenharia e TI se dedicaram a elaborar um projeto que fosse inovador no setor de Tecnologia e que unisse o que há de mais avançado nos seguimentos de rede estruturada, telefonia, CFTV e controle de acesso, tudo a altura do nome Sheraton. Nossos parceiros foram nada mais nada menos do que HP, Apollo Security, Nec e Genetec.

Em poucas palavras, a Ergos Group dedicou 6 meses para que fosse oferecido ao Hotel Sheraton Santos o que há de melhor no mundo ao que se refere a Tecnologia, e nos dedicamos e colocamos o que havia de melhor de nosso “know-how”, e como prêmio, na entrega da obra fomos reconhecidos por toda equipe Sheraton, como a empresa que atendeu a todos os requisitos de forma superior, equiparando aos melhores players do mercado mundial.

Veja abaixo vídeo com uma demonstração do funcionamento do controle de acesso para intertravamento de três portas:

Ficamos orgulhosos de participar do maior projeto do Grupo Mendes em sua história, podendo deixar nossa marca Ergos Group registrada na história deste hotel, que foi inaugurado no dia do aniversário do seu mentor e idealizador, o Sr. Armenio Mendes, um visionário que viveu anos além de seu tempo, e que proporcionou a Baixada Santista desenvolvimento e visibilidade.

Clientes

Veja mais