Mídia

Cidades seguras, câmeras OCR instaladas em ruas e cidades para vigilância e monitoramento

As câmeras OCR podem ser integradas ao sistema de monitoramento e vigilância, fornecendo dados precisos e em tempo real dos veículos, incluindo número da placa, marca, modelo do carro e cidade. O sistema da HTS fornece informações valiosas para os usuários finais nos setores de segurança, fiscalização e logística. Centenas de cidades são monitorados por soluções HTS em todo o mundo, com projetos que vão desde pequenas instalações até implantações de megacidades.

Também pelo sistema OCR, é possível criar um alerta com a placa do veículo que foi roubado ou furtado e, ao passar pelo ponto de monitoramento, um aviso é emitido no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública.

O Sistema de Reconhecimento de Veículos (Vehicle Recognition System – VRS) inclui uma rede de câmeras que registram os dados dos veículos em movimento, conectadas ao servidor SeeControl (Sistema de Controle da HTS). O servidor pode funcionar como uma solução autônoma ou conectar-se a um servidor de comando e controle.

Usado de forma autônoma, o servidor SeeControl pode interagir com um bancos de dados para identificar veículos listados nesses bancos de dados. Uma lista será gerada e distribuída para todos os sistemas VRS na rede, permitindo que o sistema monitore o tráfego e detecte veículos roubados ou suspeitos.

Integrado a um centro de comando e controle, o servidor SeeControl pode ser conectado ao servidor central ou através de extensões especiais adaptadas para o projeto. Todos os eventos serão reportados em tempo real ao centro de controle.

Veja o que foi feito pela ERGOS nas travessias da DERSA no estado de São Paulo:

 

Clientes

Veja mais